Valeu Felipe!

Então acho que a dica do Alex funciona mesmo... desde ontem que não foi
gerado nenhum log no clientmqueue... o rc.conf ficou assim:

sendmail_enable="NO"
sendmail_submit_enable="YES"
sendmail_submit_flags="-L
sm-mta -bd -q30m -ODaemonPortOptions=Addr=localhost"
sendmail_msp_queue_enable="YES"
sendmail_msp_queue_flags="-L sm-msp-queue -Ac -q30m"

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial