Em Tue, 7 Oct 2008 15:58:46 -0400
"Silmar Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Tentei montar uma partição remota, mas quando transfiro os diretórios,
> as permissões não vão. Vai tudo como root.
> Tentei cp -rp, mas dá erro, dizendo que não pode importar as
> permissões.
>
> Alguém teria uma opinião sobre o meu problema?
> Existe outra solução?

creio que o tar funcionaria, nêsse caso:

cd "dir de origem"

tar cfpB - . | ( cd /destino; tar xfpB -)

vc deu a entender que seria apenas "armazenamento", um tipo de backup,
sem processamento posterior, é isso mesmo?

--
saudações,
irado furioso com tudo