Boa tarde,

Me desculpem mais uma vez pelo off, mas eu andei pesquisanso uma maneira
de como fazer troca da senha dos usuários do meu webmail pelo proprio
squirrelmail no mysql, mas estou tendo dificuldades...
Instaleu um plugin chamado change_mysqlpass e coloquei nele essas
configurações:

$mysql_server = 'localhost';
$mysql_database = 'postfix';
$mysql_table = 'mailbox';
$mysql_userid_field = 'username';
$mysql_password_field ='password';
$mysql_manager_id = 'root';
$mysql_manager_pw = 'xxxxxxx';

$mysql_saslcrypt = 0;
$mysql_unixcrypt = 1;
$mysql_MD5crypt = 0;

$use_ssl_for_password_change = 1;

$mysql_password_force = 1;
$mysql_password_change_field = 'passwd_expire';
$mysql_password_change_field_delimiter = '';
$mysql_password_change_yes_value = 'Y';
$mysql_password_change_no_value = 'N';

Mas toda vez que tento me logar, rertorna esse erro:

Fatal error: Call to undefined function: load_config() in
/usr/local/www/squirrelmail/plugins/change_sqlpass/functions.php on line
326

Olhando no functions.php, vi essa instruição:

/**
  * Check if session is HTTPS originally (for use later)
  *
  */
function csp_check_for_https_do()
{

   global $csp_secure_port;

   load_config('change_sqlpass', array('config.php'));

Detalhe, não uso https...

Alguém tem uma luz ?

Grato,

--