On Tue, Jan 6, 2009 at 3:21 PM, Beatriz Magalhaes
<btrzmagalhae...@gmail.com> wrote:

(...)

> Prezada lista gostaria de saber onde estou errando?

Beatriz, me parece que o PCBSD faz algumas customizações em nível de
kernel também, fugindo um pouco dos "padrões" do FreeBSD.

Você quer recompilar o kernel pra atualizar a versão do sistema, ou
para alterar / incluir alguma funcionalidade?

Se for para atualizar, recomendo seguir o procedimento do próprio
PCBSD, que disponibiliza um botão pra atualização da versão do sistema
operacional, através da ferramenta de interface gráfica própria do
PC-BSD.

O DesktopBSD parece ser "mais fiel" aos padrões do FreeBSD e a
recompilação deve funcionar conforme o FreeBSD Handbook.

Se alguém tiver mais informações sobre este procedimento no PC-BSD,
também estou curioso pra saber como deve ser feito.

Alex