Eles tem appliances de vários preços. Não vou ficar aqui defendendo
empresa, mas para baixar o preço muitas vezes trocam o hardware...
Pode ter rolado uma coisa dessas... As últimas notícias que tive são
antigas, não sei mais como andam as coisas, e o único dos Diretores
que ainda tenho contato (Rodrigo Ormonde) saiu de lá tem uns 2 anos...
vendeu a parte dele para o Fragola e o Sarres e foi cuidar de
aplicações para o setor financeiro (aqueles de redes neurais com
previsão de gastos).

Bom, acabou meu estoque de fofocas, hehehe. T++

Em 08/01/09, Sergio Augusto Vladisauskis<sergi...@gmail.com> escreveu:
> Aqui temos 2 Aker, estamos trocando para Juniper!
> Num dia só pifou o principal (fonte) e o backup (placa de rede).
> As empresas aqui (MIX TV/FM e UNIP) ficaram sem internet o dia todo.
> Muito ruim esse appliance.

Pablo Santiago Sánchez