De: Joao Rocha Braga Filho <goffr...@gmail.com>
Assunto: Re: [FUG-BR] asus-m3a
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Data: Sábado, 10 de Janeiro de 2009, 22:30

2009/1/10 Nilton Jose Rizzo <ri...@i805.com.br>:
> [...]
>   ou uma melhor. Considere gastar um pouco mais e ter um
>   equipamento que dure.  Se não quer gastar compre um PChips
>   que está ao mesmo nivel das placas Asus atualmente.
>
>   Posso estar soando como grosseiro, mas eu ainda prefiro
>   comprar qualidade ao comprar preço.
>
>   Desculpe João de meter o bedelho na conversa, mas vc me conhece né.
>   E Washington desculpa, não leve para o lado pessoal não, e que eu vejo
>   MUITA gente abrindo a boca para falar das placas Asus são isso, são
>   aquilo mas, já foram agora é só fama .....
>
>   Por exemplo: Só monto processadores Intel com placas intel.

Eu trabalho com um computador com uma ASUS fuleira, do tipo de
montar máquina barata, e ela é razoável. Bem melhor que PCChips.

Mas vi uma GigaByte, criada para competir com as PCChips, que eram
tao ruins que eu preferia estar usando uma PCChips. Ela nem tem smart
na BIOS. Depois mando o modelo. Pelo  menos funciona "bem".

João Rocha.

<goffr...@gmail.com> escreveu:

> [...]
(FUG-BR)"