----- Mensagem original -----
De: "Joao Vitor" <j...@bol.com.br>
Para: "\"Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)\""
<freebsd@fug.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009 22:53:06 (GMT-0300)
Auto-Detected
Assunto: Re: [FUG-BR] FreeBSD com Eclipse Ganymed

isso eu ja sei, outro detalhe e uma nova versao do eclipse com algumas
modificacoes para JEE nao quero instalar via ports e sim o ja
pre-compilado em gtk. isso que quero sabe se tem como fazer isso funcionar ?

Wildes Miranda