2009/1/27 <mariognu-free...@yahoo.com.br>

> Boa tarde pessoal.
>
> Estou com um problema usando o firefox e o gnash e gostaria de
> saber se alguém está com o mesmo problema. Procurei em vários
> sites e listas mas não encontrei nenhuma solução.
>
> O problema acontece com o firefox3. As vezes quando se está em
> algum site com uma animação flash o firefox fecha sozinho.
> Instalei o firefox2 e não aconteceu este problema, porém o gnash
> parece não funcionar muito bem na versão 2.
>
> O firefox3 não achou o lugar onde estava instalado o plugin do
> gnash, '/usr/local/lib/browser_plugins/', então criei um link
> [...]

Já andei apanhando do gnash também e desisti.

No momento, até onde eu sei, a solução é o linux-flashplugin9, só que só
funciona depois de um patch no kernel que saiu no 7.1-PRE, se não me engano
em outubro do ano passado, antes disso só o 7.

Se conseguir evoluir no gnash dá um toque, assim que funcionar gostaria de
usá-lo.