Bom dia pessoal!

Estou brigando com isso faz um tempo, espero que alguém possa me ajudar.
Os logs do ejabberd dizem que falta um arquivo .pem e portanto os clientes
não conseguem conectar no ejabberd. Eu fui ver o arquivo de configuração, e
ele aponta para um ssl.pem que não existe em lugar nenhum. A solução que
encontrei era colocar um caminho absoluto para esse arquivo, mas ele não
existe no servidor inteiro. Na minha busca por ele, achei milhares de .pems
diferentes.
Esse .pem seria uma chave? E portanto eu posso usar qualquer um dos que eu
achei?

Só estou aqui porque o Google não me traz uma luz! ;)

Obrigado!

Thiago Cesar