From: "Luiz Otavio O Souza" <l...@visualconnect.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, January 29, 2009 10:08 AM
Subject: [FUG-BR] Cacheboy esta sendo renomeado

Srs. e Sras.,

O projeto cacheboy esta mudando seu nome para lusca (um tipo de monstro
marinho não totalmente catalogado - o google É seu amigo) e busca através
desse novo caminho uma melhor e maior visibilidade como comunidade
opensource.

O novo site já foi providenciado e esta disponível em: http://www.lusca.org

Eu fiz um contato muito interessante com o Adrian Chadd para o
desenvolvimento do tproxy no freebsd e tive a oportunidade de conhecer
melhor o trabalho dele a frente do cacheboy, agora lusca.

Recomendo a todos que utilizam squid que façam um teste com o lusca, como eu
fiz e espero que vocês tenham a mesma impressão que eu: HMMM ele é rápido !

Não há qualquer diferença na estrutura, você pode usar o seu squid.conf no
lusca, enfim a migração é bemmm tranquila.

E claro, haverá um suporte especial para nós brasileiros, e em ultima
instancia eu mesmo estou disposto a contribuir com os colegas brasileiros
que precisem de alguma ajuda, ou seja, o lusca terá seu lugar ao sol aqui no
Brasil.

Sem mais e certo da atenção de todos,

Muito obrigado,
Luiz
PS: Todos estão convidados a participar e colaborar
(http://www.lusca.org/participate.html)