2009/3/5 Fabio <[email protected]>:
> Boa noite, lista!
>
> Como eu posso fazer backup de todos os arquivos.conf do meu servidor?
> Assim fico mais tranquilo tendo o bkp de todos os arquivos de configuração.
>
> No aguardo, obrigado!
> Fabio
>
Inúmeras são as maneiras para backupear, um script simples seria um
arquivo com os caminho dos .conf, um por linha, por exemplo:
for i in `cat /etc/path-arquivos-conf`
do
tar -rf /backup/backup-file-conf.tar $i
done
--
Ou você pode fazer um script mais elaborado como este:
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-03/msg00397.html
Boa noite.
-------------------------
Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd