pois e estou fazendo um script aki que verifica se o squid esta UP caso
negativo ele sobe ele mas achei que era possivel subir o squid e caso o adsl
caia ele não derrube o squid.

----- Original Message -----
From: "Marco Rohde" <marco...@bsd.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Wednesday, March 11, 2009 12:23 PM
Subject: Re: [FUG-BR] squid Caindo

Willian, a solução mais quebra-galho que possa ter é agendar no crontab para
ele reiniciar o squid a cada x tempo.
Porém o ideal é que tente arrumar o adsl, tente colocar o modem em modo
bridge e fazer a autenticação pelo propio server, o free7
te m um suporte bastante amigavel a serviços de autenticação pppoe. Caso o
problema persista chame um tecnico para verificar linha tel, filtros, etc
etc.

Desde já agradeço pela atenção!

Atte.
Marco