Alex de A. Souza <alex_a_so...@msn.com>:

> [...]
outros clientes roubam o link
do pipe.
até 256kbps - mais se o meu
400kbps os outros clientes no mesmo pipe brigam para ter o

máximo de link.

cliente com 256kbps navegasse com 256kbps sem

variação, sem que o outro cliente possam roubar essa
velocidade dele
no link máximo dele.

> Boa noite.
> Mande as regras que
você está utilizando, assim mais facil entender
> sua
necessidade.

Pelo que entendi, ele quer garantir a banda do
usuário dedicado... e o outros usuários usa o que restar do
link.

O Dummynet não faz isso... utilize o PF.

Eduardo.