Galera,

vou dar minha contribuição, no meu caso eu cobro 120,00 hora/homem de
trabalho, sendo que tenho uma tabela para cada serviço que vou realizar,
sendo que no cenario do amigo em questao de duvidas, levaria de 10 a 16
horas para deixar tudo redondo por servidor fisico!!! sendo que em reais se
torna um valor de R$ 1.200,00 o menor preço ate R$ 1.960,00 no maximo, que
eu considero este valor o cliente levando o equipamento dele ate a empresa,
se for em loco cobro um taxa de 150,00 para despesas de transporte e
alimentação se for o caso de ser na mesma cidade. Bem a minha sugestao ao
amigo com duvidas seria primeiro saber quanto tempo ele levar para realizar
a instalação de um servidor ou melhor ainda qual o tempo de cada serviço, e
depois estipular um valor coerente a realidade local, no demais so posso
dizer para voce valorizar mais seu tempo de estudo e noites em claro.

Abraços,

cat frames.log >> /dev/null

2009/5/8 Fernando Gutierres <lamp...@gmail.com>

> Falou tudo.