Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Bom dia FUG's !
>
> Recente falei sobre o OpenFire, servidor de chat, etc.
> Estou com ele instalado, funcionando tudo perfeitamente (FreeBSD 7 +
> Postgres).
>
> Hoje vendo o portaudit (e no próprio openfire apareceu o alerta), vi que
> saiu uma nova versão.
> Um make uninstall e make install no port resolve o problema? ou vou
> perder toda a configuração e ter que fazer novamente?
>
> Um portupgrade seria mais seguro?

No link abaixo achei algumas informações (leia a parte UPGRADE)...
aparentemente um simples make uninstall e make install resolve o
problema (não apaga as conf).

http://www.igniterealtime.org/community/thread/28484

Segunda-feira eu testo isso =) (não estou afim de passar o dia das mães
resolvendo broncas se o procedimento acima der errado)

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial