From: "Paulo Henrique" <paulo.rd...@bsd.com.br>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Wednesday, May 13, 2009 1:06 PM
Subject: [FUG-BR] [PFSENSE][PROXY]- Update do windows não funciona.

Saudações companheiros....

Estou tendo um problema no PFSense quanto ao windows update, o navegar
fica procurando o site eternamente.
Isso só acontece quando se coloca ele por traz do PFSense/Squid, quando
passa direto para o segundo roteador que é um DI-604 e até mesmo quando
coloca o modem DSL-500B como roteador o site funciona normalmente.
Nos logs do PFSense o o cliente fica habrindo states seguidos.
liberei tudo no firewall e não resolveu se alguem tiver alguma sugestão
fico agradecido.

Paulo Henrique.

__________ Information from ESET Smart Security, version of virus signature
database 4071 (20090513) __________