Prezados,

    Com ou SEM os devices ATH não compilava nem com reza. Aí mudei a forma
de compilação.

    Modo antigo - Com erro (sempre usei esse modo)
    cd /usr/src/sys/amd64/conf
    config MEUKERNEL
    cd ../compile/MEUKERNEL
    make cleandepend && make depend && make && make install

    Modo concretizado com sucesso.

    /usr/src
    make buildworld
    make buildkernel KERNCONF=MEUKERNEL