2009/5/18 Edson Brandi <ebra...@fugspbr.org>:
> Pelos meus testes posso dizer que a serie 7.x está tão boa (se não
> melhor) quanto a série 4.x :)

Fala Brandi, tudo certo?

Concordo com você, a série 7.x está muito boa, o que rolou foi que as
mudanças do 4.x pro 5.x foram gigantes, então, essa foi uma das piores
séries do produto e por essa razão o suporte ao 4.x foi estendido. No 6.x
conseguiram colocar a casa em ordem, mas o 7.x foi onde realmente as
mudanças que começaram no 5.x se tornaram efetivas.

Coisas como essa nunca mais irão acontecer, o pessoal aprendeu
a lição.

E o 8.0 vem aí, carregado de novidades, promete se tornar melhor
que o 7 em um prazo não muito longo.

--
Renato Botelho