Eu comprei o meu hoje, depois que ler posto um review aqui :)

Fico muito feliz de ver literatura nacional sobre o sistema sendo criada, eu
mesmo no passado tive um projeto de publicar um livro mas o projeto morreu
na praia por falta de tempo :(

Fica aqui meus parabens ao Denis e a Novatec pela iniciativa :)

Edson