Esse email eu enviei já para a lista do postfix-br mas resolvi
compartilhar com o pessoal da fug tb

Pessoal Eu  uso e gosto de paixão do postfix e do qmail tb.
Uso o postfix desde 2000 ou até antes disto para dominios simples e
qmail para multiplos dominios
já usei o postfix para Mx de filtro ant-spam para lotus-domino  da IBM
e muitos outros MTA comerciais , mas a alguns meses  venho testando e
gostando muito do sceo um mta escrito do zero por um brasileiro O
Programador Lucas Priori que desenvolveu para seu uso próprio na
empresa que trabalha a Hospedaria um empresa de hosting  devido ao
grande potencial do sceo e a grande demanda do mercado ele resolveu
compartilhar esse software com a comunidade livre.

Resumo:
Fiquei muito feliz de saber que no Brasil temos um grande servidor de
email totalmente configurável com suporte nativos a recursos avançados
com uma facilidade incrivel de instalação sem falar no seu tamanho
pois como é todo em c e assembly tem um tamanho muito reduzido e baixo
consumo de hardware, linguagem própria para criação de  regras e
filtros suporte autentição, rotas, alias, alias de dominio, suporte
mysql, clamav,greylist,spf,rbl tudo isso nativo com menos de 300k

Bom Fica ai essa dica:

www.sceo.com.br