A espertão...sem comentários....
Já tentei algumas coisas....mas gostaria de alguma coisa comentada e ver
como funciona...
Agradeço a atenção dos outros colegas caso possam me ajudar.

Paulo Henrique escreveu:

> E me esqueci... CAIXA ALTA = GRITAR então por favor le e siga as regras
> da lista ... ou acha que é dificil !?
>

> flamers >> /dev/null

Att.

   _
   °v°      Rafael Daghetti
  /(_)\     Extreme Informática
   ^ ^      Fone: (41) 3276-7279 - 8814-4705
Site - http://www.extremeinformatica.com.br
<http://www.extremeinformatica.com.br/>
MSN - raf...@extremeinformatica.com.br
<mailto:raf...@extremeinformatica.com.br>

*Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos,
nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os
poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura
poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.*

*Romanos 8:38-39*