2009/5/25 Paulo Henrique <paulo.rd...@bsd.com.br>:
>   Saudações Brandi !!! fico contente e ve-lo retornar a lista...

Eu sempre leio a lista, mas nem sempre tenho oportunidade de escrever rs

>   Quanto ao projeto Doc-BR lamentavel o abondono... acho que o problema
>   foi aquilo que você disse em um e-mail recente...

O motivo do abandono foram varios, acho que o principal foi a
burocracia para colocar o material no cvs oficial, isso acabou
desanimando o time... chegamos a traduzir o handbook, e uma serie de
outros documentos e praticamente todos os artigos que existiam na
época...

Tinhamos muitas pessoas interessadas em ajudar, mas ninguem tinha
experiencia com SGML, de forma que não se podia dizer que a formatação
dos arquivos era uma obra de arte, mas o que importava que era o
conteudo estava la em bom e claro portugues brasileiro, e o trabalho
de meses merecia ter sido importado no CVS. Tenho certeza que se isso
tivesse ocorrido o grupo teria se mantido ativo...

Se o projeto renascer (algo que eu ficaria muito feliz de ver
acontecer), acho que temos que seguir por um caminho diferente desta
vez :p, nos preocuparmos menos com a forma e valorizar o que realmente
faz diferença que é o conteudo :D

>   E pessoal como está o livro que saiu recentemente sobre FreeBSD, alguem
>   já tem um coment sobre ele...
>   Abraços..

Olha, recebi meu exemplar no sabado, até agora gostei do conteudo,
linguagem bastante clara e objetiva, acho que serve bem aos inciantes
e também aos usuários mais antigos, eu mesmo estou aprendendo algumas
coisas novas rs

[ ]´s Edson