2009/6/24 Luan Tasca <luanta...@hotmail.com>:

> me recomendam algum outro ambiente grafico mais rapido pra instalar pro
> freebsd?

Se você for usar em um notebook eu pessoalmente gosto do gnome.
Antes eu usava o KDE, mas estava com problemas para encontrar um
applet para mostrar
o nível da bateria. Então mudei para o gnome que tem os applets que precisava.
Pessoalmente acho que o gnome está muito bom e muitos programas são
compilados com as bibliotecas do gnome, de forma que facilita a comunicação
entre programas.
Se for instalar pacotes já compilados então acho que o mais adequado é usar o cd
de instalação. Se for compilar instala pelo ports.