Boa Tarde pessoal...

Venho novamente recorrer a lista pois meu ultimo fiu de cabelo acabou de
cair(ehehe)...
Seguinte, estou montando o servidor de arquivos com SAMBA 3.3 para
autenticar com os usuarios do Active Directory que esta em um Win2008.  O
meu problema:

[r...@squid /usr/ports/net/samba33]# kinit
administra...@empresa.local's Password:
kinit: NOTICE: ticket renewable lifetime is 1 week -->OK

[r...@squid /usr/ports/net/samba33]# net ads join -U administrador
Enter administrador's password:
Using short domain name -- EMPRESA
Joined 'SQUIDAUTH' to realm 'empresa.local'  -->OK

[r...@squid /usr/ports/net/samba33]# wbinfo -u
administrador
convidado
krbtgt
aryanae
carloskn
fabianaps
... --> OK

[r...@squid /usr/ports/net/samba33]# wbinfo -g
computadores do domcontroladores de domadministradores de esquema
administradores de empresa
editores de certificados
admins. do domusuconvidados domproprietservidores ras e ias
grupo de replicagrupo de replicacontroladores de domcontroladores de
domdnsadmins
dnsupdateproxy
computadores com ts web access
terminal server computers
usuadministradores dhcp
terminal server
internet  -->OK

[r...@squid /usr/ports/net/samba33]# wbinfo -t
checking the trust secret via RPC calls succeeded --> OK

Ate aqui tudo em ordem, inclusive o wbinfo -a  user%pass esta funcionando,
mas nao tem santo que faça voltar o "getent passwd" o "getent group"
tudo esta online quando verifico com o wbinfo etc etc....
Alguem ja passou por isso? tem isso funcionando?? existe outra forma de
autenticar e usar as permissoes de grupos com user/group do AD?

Abraço a todos e desculpa o email tao grande...