From: "Nilson" <nil...@forge.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Tuesday, June 30, 2009 5:56 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Vmware FreeBsd Missed packet -- no receive buffer

Não sei quanto a esse erro, mas vou te dar uma dica, pois
ja rodei muitos Freebas em vmwares esxises ou não, e essa
placa de rede lnc é um lixo, mais do que lixo. Use a "em" que
é zilhões de vezes superior (nos meus testes ela é superior
em trhoughtput e em consumo de cpu para processar os
dados recebidos) , e pra habilitar basta editar uma linha
no arquivo conf da vmware.

[]s