Estou tentando instalar novamente o portupgrade em um servidor,
acontece que estou
com problemas na vunerabilidade em ruby18 e o mesmo não deixa

ruby -- BigDecimal denial of service vulnerability.
   Reference:
<http://www.FreeBSD.org/ports/portaudit/62e0fbe5-5798-11de-bb78-001cc0377035.html>
=> Please update your ports tree and try again.
*** Error code 1

Acontece que tenho outro servidor nele esta instalado o portupgrade, o
portaudit não acusa essa vunerabilidade,
por causa que utiliza de ruby18 e sim ruby+pthreads-1.8.7.160,1

Como eu faço para instalar novamente sem a necessidade do ruby18 e sim
ruby+pthreads.

Atraves do make install clean nao dar certo.. já atualizei o ports e nada..

Obrigado

Thiago