2009/8/19 mantunes <mantunes.lis...@gmail.com>

> talvez precise criar uma rota no servidor 192.168.0.1
> para que ele redirecione os pacotes de destino 172.168.0.0 para o
> 192.168.0.3,
> pois certamente o gateway das estações 192.168.0.0 deve ser o 192.168.0.1
> e ele não sabe o que fazer.

Antunes, voltando a este assunto, estou tentando hoje a fazer as
configurações, porém não estou conseguindo pingar um ip que está por tras do
nat, exemplo, eu acesso o servidor por um ip

meu pc 192.168.0.2
servidor 192.168.0.1
(nat) outro lado do servidor
servidor 192.168.1.1
note 192.168.1.2

vi que o netstat -r tem informações de rotas, mas eu nao consigo pingar,
consequentemente nao conseguirei acessar, o problema é a conf das rotas que
eu estou apanhando

se puder dar um help eu fico agradecido!

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br

> FreeBSD -:- OpenBSD -:- Slackware