Pessoal,

Já dei uma procurada no histórico da lista mas não encontrei uma solução
para o meu problema.

Então, eu estava com o disco quase cheio e quando fui verificar, arquivos de
log estavam consumindo quase metade dele. Fiz uma limpeza e criei um script
para rotacionar os logs e manter apenas os mais recentes. Até aí tudo bem,
mas quando eu executo o comando "df -h" o espaço disponível em meu HD não é
o correto.

Quando eu executo o "du -ah" ele exibe algo em torno de 7GB de utilização na
partição, mas executando o df ele mostra que estou utilizando quase 40GB :S

Já executei o fsck pra tentar consertar, mas fica do mesmo jeito.

O que devo fazer?

[]s

Emmanuel Alves
manel...@gmail.com