Então, estou a 7.2 stable

O servidor está ligado a 29 dias e está no datacenter da softlayer, um dos
melhores dos EUA. Não é possível ser problemas com energia.

Todos os meus pacotes estão atualizados e nenhuma vulnerabilidade foi
encontrada. A única coisa que fiz foi ter apagado os arquivos de log do
apache e só. depois verifiquei novamente e o espaço não tinha mudado, mesmo
indicando pelo "du" que tenho utilizado só 7gb.

Vou tentar ver com o pessoal do suporte pra resolver isto.

[]s

Emmanuel Alves
manel...@gmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/emartsnet