Renata Dias escreveu:
> Na verdade o correto é usar sempre o rc.conf com ENABLE="YES" para as
> aplicações, tanto que o rc.local nem vem mais como padrão nas novas versões
> do FreeBSD

Nesse caso específico do MSN-Proxy eu resolvi usando um rc.d:

[r...@intranet:/etc] # cat /etc/rc.d/msn-proxy.sh
#!/bin/csh
/usr/local/bin/msn-proxy -b

Lembre da permissão (chmod +x /etc/rc.d/msn-proxy.sh)

-- 
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes
Focus Automação Comercial
FreeBSD Community Member

-------------------------
Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

Responder a