Renata Dias escreveu: > Na verdade o correto é usar sempre o rc.conf com ENABLE="YES" para as > aplicações, tanto que o rc.local nem vem mais como padrão nas novas versões > do FreeBSD
Nesse caso específico do MSN-Proxy eu resolvi usando um rc.d: [r...@intranet:/etc] # cat /etc/rc.d/msn-proxy.sh #!/bin/csh /usr/local/bin/msn-proxy -b Lembre da permissão (chmod +x /etc/rc.d/msn-proxy.sh) -- Welkson Renny de Medeiros Desenvolvimento / Gerência de Redes Focus Automação Comercial FreeBSD Community Member ------------------------- Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/ Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

