2010/1/6 Thiago Gomes <[email protected]>:
> Pessoal,
>
> Desculpe pelo OFF, estou com um aplicance gateway VoIP da marca ebrax voicer
> porem nao tenho senha de acesso, consigo acessar via console, telnet e
> https, porem falta a senha..
>
> Alguem pode me indicar algum programa de brute force para eu tentar
> quebrar essa senha.. ja tentei
> de tudo.. essa empresa não existe mais e não tem manual.
>

Seguinte, vai ter que ser pelo manual dele mesmo, tente a senha de
fábrica, se não der (alguém mudou) procure algo sobre hard reset (vai
detonar toda a configuração) e se mesmo assim não der tem que levar
para a assistência, já passei por situações parecidas e não tem almoço
grátis pra isso, lamento.

[]´s
-------------------------
Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

Responder a