2010/1/6 Thiago Gomes <[email protected]>: > Pessoal, > > Desculpe pelo OFF, estou com um aplicance gateway VoIP da marca ebrax voicer > porem nao tenho senha de acesso, consigo acessar via console, telnet e > https, porem falta a senha.. > > Alguem pode me indicar algum programa de brute force para eu tentar > quebrar essa senha.. ja tentei > de tudo.. essa empresa não existe mais e não tem manual. >
Seguinte, vai ter que ser pelo manual dele mesmo, tente a senha de fábrica, se não der (alguém mudou) procure algo sobre hard reset (vai detonar toda a configuração) e se mesmo assim não der tem que levar para a assistência, já passei por situações parecidas e não tem almoço grátis pra isso, lamento. []´s ------------------------- Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/ Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

