Aff... só para constar... se eu faço o mount certinho no terminal,
primeiro aparece um diálogo do Gnome dizendo que não conseguiu montar
a unidade. Aí, quando eu dou umount /mnt, ele consegue montar (ok, eu
acabei de desmontar, mas aí ele monta) e abre a janela na minha
cara...

Parece que o processo para montar ele entra em loop, sem permissão
para acessar o dispositivo, mas assim que eu acesso o dispositivo
manualmente e o libero, ele então consegue acessar e monta o
dispositivo.

BISOOOOOONHO! (vou considerar que bisonho vem de bisão que é com S e pronto).

Em 3 de fevereiro de 2010 16:17, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> pendrive, coloco de novo, nada acontece. Ao tentar dar mount
> erroneamente (era para ser mount_msdos etc etc etc) ele monta!
>
> BISONHICE EXTREMA!
>
> Aliás, bisonhice é com S ou com Z?

> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez