hummmm, coitado do beastie, nem era ele hehehehe.

Eu tenho  BGE em IBM, aliás tem esta placa em tudo que é máquina, desde open
até freebsd, não tive problema não. São placas boas.

Vai ver nem é da placa nem do FreeBSD, mas sim o conjunto:

A placa X em cima de placa mae Y com BIOS Z rodando FreeBSD, coisas
inexplicáveis hahahaha.

Já presenciei coisas medonhas assim e já teve casos que o culpado era a
versão de firmware do disco rígido(!!!), que obviamente para atualizar
perderia todos os dados. E o bug foi descoberto lendo um README de drivers
para... SCO

Estranho né? :)

Mas na informática tudo é possível, fico feliz de saber que tudo deu certo.

> Só que é maquina montada!
>
> Será o driver da BGE ou esse HP

 É, eu tenho uma bge0 em 7.2-STABLE roteando 320Mbit/s (intranet), sem