Pablo,

Exatamente.
É como se não estivesse localizando o arquivo.
O include_path está conforme abaixo:
include_path.:/usr/local/share/pear.:/usr/local/share/pear

Tente inclusive copiando o diretório /classe para o diretório do
include_path ficando assim:
/usr/local/share/pear/class

Ou seja , ele unia o include_path ao /class , mas também não funcionou.

Quando chamo a URL ele não carrega e a página fica em branco.

Quem poder sugerir algo agradeço.

Atenciosamente,

Sérgio