Em 24 de fevereiro de 2010 19:57, Cleyton Agapito
<cragap...@gmail.com> escreveu:
> Muito boa idéia, inclusive acho que ficaria interessante criar um
> script para apresentar o módulo da diferença (quer dizer, o resultado
> sempre positivo) do tráfego nos dois links, e assim ter um gráfico de
> "desbalanceamento", creio que fica muito mais fácil de analisar.

Também gostei da sua idéia do gráfico de desbalanceamente,
fica particularmente interessante quando os 2 links são de tamanhos
diferentes, e usando o metodo mais simples (uma conexão pra lá,
uma pra cá, uma pra lá, uma pra cá) vai acabar sobrecarregando o
link menor. Com o grafico o admin terá uma bela informação visual,
ficando fácil testar valores probabilistico até minimizar a diferença
(em percentual talvez?).

---
Nilson