On Sat, 3 Apr 2010 19:08:26 -0300, Johann Peter Dirichlet wrote
> Bem, eu não conheço o DTrace, mas creio que o ZFS já tem um
> substituto: o Hammer, sistema de arquivos criado no Dragonfly BSD.
> Ele tem a mesma ideia de ser a prova de falhas e sem fsck (e com um tipo
> estranho de undelete!)

   Sei não .. depois que houve a briga entre o time de desenvolvimento
   com  deveria ser a VM acho pouco provavel que o pessoal do FreeBSD
   dê uma change  ao DragonFly ... sei lá quando o orgulho se fiaer presente
   talves nunca seja portado para o FreeBSD e vice-versa.  A briga foi feia!

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786