Ola Anderson,

   Tentei instalar tanto o FreeBSD 7.2, 7.3 e o 8.1. Não consegui concluir a
instalação. Reconhece a controladora e o array, mas durante a instalação ele
reinicia. Testei também Win2008 R2 e VMware ESXi 4.1. Ambos foram instalados
com sucesso, sem problema. Não tive muito tempo para futricar na BIOS do
R710(demora MUITO para reiniciar) mas tem opções de "deploy OS" e o FreeBSD
não consta na lista dos SO (para variar).

Guilherme Lacerda
E-mail/GTalk: lacerdaguilhe...@gmail.com
MSN: guilhermelacerdadeav...@hotmail.com
Skype: guilhermelacerda