Estou com uma dúvida parecida, mas queria adicionar a minha assinatura
digital as mensagens que saem do meu servidor particular, mas pelo que
ví nos links que o pessoal passou, não tem como ser pelo sendmail e sim
pelo roundcube que uso no mesmo servidor.

Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil
-> Site: http://www.oportunix.com.br
-> Fone: +55 13 3822 2300