Leandro Keffer escreveu:
> A questão não é esta, seguinte:
> Tenho minha lista de IPs/MACs que gostaria que fossem fixados pelo sistema e
> não pudessem ser modificados.
> Porem não quero cadastrar todos meus IPs nessa tabela
> Teria alguma problema com as maquinas que nao tenha seus IPs ficados nessa
> tabela ?

Pelo que entendi, se usar o staticarp só vai conseguir comunicar com o
freebsd os mac's cadastrados... sem o staticarp qualquer um usa.... e os
ip's cadastrados só conectam se estiverem com o MAC liberado.

Por exemplo... aqui na empresa eu só adiciono na tabela de mac's ips que
tem certos "privilégios".... banda maior, exceção no dansguardian, etc...

--

Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes