Em 22/1/2011 14:23, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> [...]
> simplesmente usarem seus preciosos tempos para divulgar ou estruturar o BSD,
> na paz, como penso ser a maneira mais consistente. Não é necessário nem
> proveitoso dizer que o BSD é melhor nisso ou naquilo. Vai ter sempre um
> argumento contrário e a discussão entra no cunho religioso. Basta divulgar e
> descrever suas características. Quem se interessar vai experimentar com
> muito menos preconceito do que se estiver experimentando pra ver "se é mesmo
> melhor" que X ou Y.
>
> Abs, Cartola.
>
> Em 22 de janeiro de 2011 13:21, Marcelo Gondim

E o melhor é que o cara que experimentar não vai experimentar ja com
interesse de achar erros e sim ver como funciona....
se é para achar erros, principalmente de usabilidade quando se é
iniciante, penso que o menu iniciar do windows ficaria melhor na direta
e não na esquerda ...
Legal o lance do Handbook em WikiLivros ...