Em Fri, 11 Feb 2011 16:11:07 -0300
Thiago Gomes <thiagome...@gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Então é uma empresa que tem o foco a redes sociais.. estou vendo
> a limitação de conexões.. gostaria de deixar umas 10 por maquina
> porem não sei onde é .. creio que é no squid.

vc pode fazer limitação de banda com o PF/FreeBSD:
http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=bandwidth+limit+PF+Freebsd

e também com o squid:
http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=band+limit+squid&aq=f&aqi=&aql=&oq=

mas são limitações de volume de tráfego, e limitação de conexões já até
foi tratado na lista (entre outros urls), como achei aqui, ó:

http://www.google.com.br/bsd?hl=pt-BR&q=simultaneous+conex+freebsd+limit&btnG=Pesquisar&meta=

nêsse ultimo link é provável que vc precise "garimpar" alguma coisa
útil.

divirta-se.

flames > /dev/null
--