2011/3/20 irado furioso com tudo <ir...@bsd.com.br>:
> Em Sun, 20 Mar 2011 12:20:45 -0300
> Joao Rocha Braga Filho <goffr...@gmail.com>, conhecido

> se vc não tem um bom no-brake e filtragem eficiente pode acontecer até
> coisas piores; a energia ultimamente anda mais suja que pocilga de
> sitio do interior, além dos raios durante as tempestades. Ontem, aqui,
> um tilt da energia bagunçou meu deskitópi bastante mesmo. Dois meses
> atrás um raio que caiu no quintal de casa "matou" o firewall, dois DVDs
> e a placa de rede on-board.

Aqui em Paraty a energia é bem ruinzinha. Melhorou muito, mas piorou
um pouco depois. E com chuva, especialmente vento, dá algumas piscadas.

Não teve raio, mas raios aqui fazem grandes estragos. Uma vez um deixou
as emissoras de TV fora do ar num final de semana, e ainda queimou quase
todos os equipamentos nossos que estavam num local. Foi em 28/09/2009.

João Rocha.

http://jgoffredo.blogspot.com
goffr...@gmail.com