2011/6/14 João Luis <joaolui...@gmail.com>:
> Por que meu "uname -a" nao me mostra o rXXXXXX do meu sistema ???
> Faltou algo no meu processo de compilacao do kernel ? Basicamente ele
> eh um GENERIC com adicoes de opcoes encontradas nas minhas instalacoes
> do FreeBSD no meu laptop.

Não mostra o rXXXXXX no seu uname pq vc usou csup pra obter os fontes
do sistema, se usar subversion ele vai mostrar.

> Usando o svn eu remonto a arvore de ports, correto ??? e como faco pra
> acompanhar os rXXXXXX nos repositorios do FreeBSD, ou de outra forma,
> como vejo quais os rXXXXXX existem e qual o ultimo (atual) existente
> ???

Isso não tem nada a ver com o ports, o ports nem sequer fica em um subversion,
ele fica em um cvs. Leia sobre o SCM chamado subversion e você irá entender
como ele funciona e o que é rXXXXXX.

--
Renato Botelho