Pelo que me lembro de ter lido, a solução é colocar o Squid em uma
estação separada antes do roteador de balanceamento.
Att.
Em 26/06/2011 13:20, Fabiano Carlos Heringer escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou com uma duvida, o seguinte: Configurei o balanceamento de carga, e
> esta funcionando muito bem. Problema que quando habilito o squid, so sai
> pela rota padrao, eh de se esperar ja que o squid usa a maquina pra
> enviar as requisicoes e nao mais o cliente.
>
> Pergunta, existe alguma solucao pra tentar fazer com o que o squid
> tambem entre no balanceamento?
>
> Abracos!

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.