Em 30 de junho de 2011 14:31, Enio Marconcini <eni...@gmail.com> escreveu:

>  > >>
> conf

> é Marcos, setei o IE como você disse e abriu, deu certo. O inconveniente é
> sair ajustando em tudo que for máquina que resolver abrir a vunesp. Mas
> blz.... valeu brother!
>
> --
> *ENIO RODRIGO MARCONCINI*
> @eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
> skype: eniorm
> facebook.com/eniomarconcini <http://www.facebook.com/eniomarconcini>
>
> *"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
> [...]

Enio

Caso você esteja usando MS AD, você pode via GPO modificar nas suas
estações. E se estiver usando Win7 em grupo de trabalho, vc pode usar MLGPO,
que seria múltiplas diretivas locais.
Tenho proxy que em alguns ambientes tive que fazer uso dessas alternativas.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas