Em 3 de agosto de 2011 11:52, pedro almeida <almeida.l...@gmail.com>escreveu:

> Para esclarecer se estivesse pedindo algo pronto eu falaria quero comprar
> um
> trabalho mais e o seguinte

acho que ninguém aqui "Intendeu" vc, mas (provavelmente) Entendeu bem: vc é
arrogante, não tem um pinguinho de humildade e NÃO LÊ, nas entrelinhas, as
mensagens. Uma delas bem significativa: ".. especifique suas dúvidas e ... "
todos contribuirão, cada um com seu conhecimento.

então, insisto: RELEIA as mensagens, releia a SUA mensagem, medite sobre
elas e, EDUCADAMENTE, como convém a alguém que PRECISA de informação. Se não
vai fazer ou se vai responder ESTÚPIDAMENTE como já fez, POR FAVOR: NÃO
PERCA NOSSO TEMPO, não temos qualquer obrigação para com vc, nem mesmo
queremos amar vc. Se quer colo, procure pai e mãe, que estão aí pra isso.

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo