Bahhh Marcelo que bom que vc respondeu. Então, meu AP tem a opção de
Radius, apontei ele pro meu bsd, quando eu clico na rede pra conectar ele
pede o usuario e a senha, mas nao loga de jeito nenhum, então o problema
pode estar no ppoe? Vou procurar como faço um teste pra ver se o ppoe está
funcionando pra poder eliminar o problema de ppoe e depois vou pro Radius.
Mas vc acha que consigo fazer este tipo de implementação com BSD? Quando um
usuario tentar conectar na rede wireless, solicitar um usuario e senha
previamente cadastrado no meu BSD?
Obrigado e aguardo um retorno se possível.

E-mail: jamaica...@gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.may...@unisul.br
MSN: joaomayk...@hotmail.com