----- Mensagem original -----
De: "Uri" <urisa...@gmail.com>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Enviadas: Domingo, 1 de Janeiro de 2012 16:37:05
Assunto: Re: [FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG
sente sua falta!

Parece que as vezes o CHEFE lá em cima faz reformas e upgrades em
locais específicos, parece que neste ano ele resolveu fazer no TI e chamou
muitos, inclusive o Jorge Carvalho (Irado Furioso com Tudo).
Que descanse em paz e saiba que na comunidade do OS você deixou uma marca e
fica a saudade das ironias e sagacidade que sempre foram um DOM seu
JORGE(IRADO).

Regards
Uriel

*Network System and Security Analyst.*
*FreeBSD/Unix/Mac OSX/Linux/Microsoft.*
*User Powered by FreeBSD user: 1566*
*Linux User #: 107713*
*Membro Associado da Free Software Foundation #9805*
*Free Software Foundation*
*51 Franklin Street, Suite 500*
*Boston, MA 02110-1335*
*USA*