Ainda querem alimentar um troll, cara, na boa, não confie em hardware, leva
anos para faze uma atualização.
Tenha sempre e mente que o pior é o que menos chama a atenção.
Chigling pode ser uma pessima escolha mais é o que o que resta antes de
gastar 20K de reais.
Se não gostou do resultado instala o seu windows ficaremos felizes com
menos um troll e você por não passar por um completa idiota !!!.

Bsd é para quem conhece hardware e software e não apenas software.

Att Paulo.Rddck !!!

Em 5 de janeiro de 2012 15:24, rollingbits (a.k.a. Lucas) <
rollingb...@gmail.com> escreveu:

> Mas é exatamente este o ponto: o email original fala só em re-inícios:
> sem perda de dados, sem letras estranhas ou outros bugs.
>
> att,
>
> --
> rollingbits -- rollingb...@gmail.com, rollingb...@terra.com.br
> luca...@ig.com.br, rollingb...@yahoo.com, rollingb...@globo.com
> Get my public GPG key in http://rollingbits.tripod.com/mykey.html

:=)>BlatterMaster<(=:

#include <stdio.h>
char device[10] = '/dev/null'
void main(void) { printf("flamers > %s",device); exit 0; }

Se não sabe o que está escrito ai acima, por favor não resposda !!