Em Tue, 03 Apr 2012 09:42:22 -0300, nervoso escreveu

   Sem contar que o  windows 2007 deve ser 32 bits ou seja só alcança
   4g de ram os outros 8 estão ali atoa .....

   voce usando um FreeBSD amd64 usará toda a memória
   e ainda terá mais perfomance pelo sistemas de arquivos

   Eu tenho um mysql rodando e bem fom freebsd 8.2 amd64 4GB

> com certeza uma performance de pelo menos 2X a 3X principalmente se
> v. usar ZFS e dar um "tunning" nele....
> Eu tenho muitos (200+) servidores rodando postgres8.4 com databases
> da ordem de 40 a 250GB em zfs com 8Gb de memoria, e a performance é
> impressionante...(boa)... Isto sem contar com zfs volume management,
> snapshots, restore... time travel...  mirror e o melhor: nao degrada
> com o tempo de uso...
>
> sergio

Nilton José Rizzo
805 Informatica